segunda-feira, 12 de março de 2007

deixo aqui anotado um negócio pra trabalhar depois.
trata-se da questão do baudrillard que propus, a criação de um documentário, etc. a primeira resposta que tive foi um e.mail dizendo: ' ... não entendi....'
reformulei a proposta e, dessa vez não veio resposta nenhuma. ok. no fundo até me arrependo um pouco de ter feito essa proposta. eu deveria estar drogado na hora.

outra coisa aconteceu agora quando uma amiga de quase 30 anos me aparece, puta da vida, dizendo que não vai mais aparecer no meu msn porque eu disse que vou desinstalar o programa para me livrar dos chatos. não entendeu nada. nem mesmo o significado da palavra desinstalar que não é a mesma coisa que de fato, desisntalar o programa. como explicar? não tenho como.
depois da internet, já perdi alguns amigos verdadeiros por causa de interpretações equivocadas... vá lá entender....

sei que essa semana vai ser muito apática. acho que eu deveria ter aproveitado o finde com ela ao invés de me amargurar, mas é bobagem, são as desculpas que invento para mim. semana que vem, com certeza, farei de novo com uma nova teoria sobre. de uma forma ou de outra, ela vai embora porque ninguém veio ao mundo pra bater palmas pra maluco dançar.

é preciso rascunhar ainda como será a coreografia da minha morte, como vai rolar todo o espetáculo no hospital, minhas cartas para a médica portuguesa minha amiga, a tristeza de estar sozinho no CTI por ter afastado todos de mim enquanto era tempo, a expectativa da morfina (que eles sempre são reducionistas em aplicar doses moderadas)...

Nenhum comentário: