terça-feira, 13 de março de 2007

bom, na reunião de ontem ele me vem com a idéia de fazer um programa sobre cinema. ai, meu deus, lá vem essas idéias! mas como falar em cinema em apenas uma hora? quais os critérios? não tinha. disse que eu tenho mania de querer fazer um tratado e não um simples programa (começou essa história porque eu venho adiando a pauta Anos 60 há quase um ano).

Como eu tenho dificuldade em falar, principalmente em defender idéias que me parecem óbvias, minha produtora entrou em ação traduzindo o meu semblante e mostrando que um tema tão longo, tão cheio de meandros, tão complexo não pode ser apresentado assim, vapt-vupt... aí fica aquela coisa de que eu tô vetando, complicando e mais não sei o quê.

mas eu sempre sou salvo pelo gomgo! minha estagiária entrou na sala pra me dizer que o estúdio já estava preparado, que estavam apenas me aguardando. foi a senha redentora pra eu cair fora da reunião.
quando eu cheguei no estúdio, identifiquei de cara os problemas de iluminação, controle de vídeo e iluminação errada. soltei a língua na menina que não tinha visto essas coisas. ela sorri docemente para mim, dentro de toda a sua inocência e despreparo ainda. ok., ela não tem culpa: boto então a equipe pra trabalhar.

Nenhum comentário: