terça-feira, 13 de março de 2007

tem horas que dá uma vontade enorme de beber infindamente... como dissemos eu e o geraldinho carneiro, em lola moreno "esse meu mundo... esse oceano de cachaça...."
fico insistindo em procurar drogas mais limpas do que o álcool, sintéticas, mas não tem.
uma conhecida me falou disso exatamente pelo msn: a sua busca de drogas potentes, mas sintéticas. ela tem gostado muito do extasy, mas acaba tendo que tomar cachaça junto.

essa amiga é bipolar e resolveu abandonar os remédios e a psiquiatra. depois de um tempo, me disse, percebeu que o custo-benefício era ínfimo. porque essas drogas lícitas que os psiquiatras receitam não amenizam totalmente o espírito atormentado de quem procura ajuda. provocam alguma sedação, é verdade, mas têm efeitos colaterais barra pesada, destroem a memória por exemplo.

verdade que minha outra amiga que bebe todo dia e fuma maconha sem parar também tem a memória detonada, mas é diferente. nas palavras dela, pelo menos ela se diverte... fico tentando me lembrar... acho que foi no filme 'laranja mecânica' que os jovens marginais de um futuro não muito distante drogavam-se com alguma substância que era colocada no leite. então, cada vez que iam sair para as suas maldades (tolinhos! na época era dar rasteira em velhas, surras em mendigos) os amigos tomavam copos e mais copos de leite.

Nenhum comentário: