quinta-feira, 5 de abril de 2007

eu e as moscas

'nova postagem' é como papel em branco, como patrão te olhando porque você não escreveu, é falta grave, é não participar do coitinho almejado. é, sem querer, ferir a matrona. é a lama! essa página de 'nova postagem' me assusta mais do que estimula. porque me estimular é uma coisa diferente. me estimular é uma coisa mágica que algumas pessoas como C. fazem. não creio que seja exatamente culpa minha... muito menos dela. nem de ninguém. mas não é assim que funciona... na falta de alguém mais específico, a tendência é me responsabilizarem. ou melhor, não a mim, mas à bola da vez... o que a gente tem que fazer é sair da linha de tiro.

porque viver (quando a gente se expõe), é isso: estar, como patinhos, num parque de diversões... rodando de um lado para o outro e esperando chumbo. não sei. eu estou sempre esperando chumbo - embora ainda me surpreenda por o chumbo vir de um lado que eu não esperava! - mas não importa, é levar chumbo da mesma maneira! o chumbo, é bom que se conte, não derruba, ele incomoda como o pouso de uma mosca varejeira. você demora um pouco pra esquecer um inseto verde!

dizem os doutores que a mosca vive 24 horas. fico imaginando o percentual de tempo em que elas sentem prazer por incomodar. deve ser por um bom tempo, porque ao contrário dos humanos que não despertam nada, as moscas, se não sentirem e proporcionarem prazer se extingüiriam.... é isso? acho que não, acho que estou misturando o raciocínio (que, definitivamente, não é o meu forte rs). não deve ser nada disso. o que eu acho é o seguinte: eu estou procurando coisas onde ela não existem, eu estou descarregando minhas frustrações terríveis no éter do virtual (de onde não decolo). eu sou um doente, um doido varrido. porque voam muito, certas estão as moscas verdes e grandes.

Nenhum comentário: